Uma mulher foi presa após agredir agentes da PMPR (Polícia Militar do Paraná) na noite desta quarta-feira (22) no Jardim União da Vitória, na Zona Sul de Londrina.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita agrediu os policiais enquanto os agentes realizavam a prisão de seu sobrinho, que foi acusado de agredir uma ex-companheira.
No local do crime, a ex-companheira agredida contou aos agentes que o homem foi até sua casa e forçou a abertura do portão para conseguir entrar. O suspeito, que estava junto de sua tia, tentou tirar o bebê da mulher - que também é seu filho.
Leia mais:
PCPR prende 134 pessoas em operação nacional contra a exploração e abuso infantil
PCPR e PMPR localizam 681 quilos de cocaína em Piraquara
Celulares de delator do PCC foram resetados após apreensão pela polícia em 2022
Homem condenado por matar a esposa é preso 24 anos após o crime no Paraná
A ex-companheira resistiu e foi agredida com empurrões e arranhões, assim como sofreu agressões verbais com xingamentos. A mãe da vítima tentou intervir, mas também foi agredida. A proprietária da residência e outro indivíduo que mora no local também foram agredidos pelo homem.
No momento em que os policiais coletavam as informações para o B.O. (Boletim de Ocorrência), as vítimas informaram que o suspeito havia passado pela residência dirigindo um Fiat Uno de cor branca. Os agentes, então, seguiram o veículo.
Na abordagem, devido aos ferimentos apresentados pela ex-companheira, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.
Nesse momento, contudo, a tia do homem reagiu e começou a agredir os agentes com empurrões. Os policiais precisaram usar gás de pimenta para conter a mulher, que foi presa, mesmo após resistir.
Tanto as vítimas quanto os suspeitos do crime foram encaminhados para a Central de Flagrantes.