Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matador de tubarões

11 mai 2004 às 11:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez o Paraná recebeu no Pinheirão um dos favoritos ao campeonato. E como já virou tradição, jogou bem e venceu o atual campeão, o estrelado e elogiado Cruzeiro. Assim em apenas cinco rodadas conseguiu a façanha de vencer os detentores dos dois últimos títulos brasileiros (Santos e Cruzeiro), sem falar do atual campeão carioca e freguês de caderneta (Flamengo).

Só que basta o time sair de casa para os vexames acontecerem, mesmo contra times de menor expressão, como ocorreu nas goleadas impostas por Vitória (6 x 1) e Juventude (4 x 0). O Tricolor é ao mesmo tempo um caçador de tubarões e presa fácil para peixes pequenos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas ao menos se mantiver o aproveitamento de 100% dos pontos em casa deve ficar bem distante da zona de rebaixamento, primeira meta do clube.

Leia mais:

Imagem de destaque

Uma lição difícil de aprender

Imagem de destaque

Decepção em massa

Imagem de destaque

Doce regresso

Imagem de destaque

Festa armada na pátria amada


Marcha lenta

Publicidade


Atlético e Guarani entraram em campo com uniformes comemorativos, bem diferentes dos tradicionais - o rubro-negro jogando de dourado e o alvi-verde atuando de grená. E por aí acabaram todos os atrativos da partida. Um sono só que acabou com a demissão do técnico Joel Santana, que no bugre não conseguiu fazer nada de bom.


Líder e lanterna

Publicidade


"Promovido" à lanterninha do campeonato, o Coritiba resolveu honrar a posição em que a CBF o colocou e não impôs a menor resistência ao líder do campeonato: o embalado São Paulo de Luís Fabiano. Destaque para o gol de Gustavo Nery após uma triangulação envolvente que contou até com passe de calcanhar de Marquinhos.


No segundo tempo o Coxa voltou melhor e até poderia ter conseguido um empate. Mas se não fosse os pontos retirados a situação estaria relativamente tranquila.

Publicidade


Tédio e recorde


Schumacher bate um novo recorde a cada corrida e já se aproxima de mais uma marca absoluta: o maior número de poles, até hoje nas mãos de Ayrton Senna. O alemão já tem 59 contra 65 do brasileiro. E com a vitória na enfadonha corrida da Espanha fez com que a Alemanha ultrapasse o Brasil no número de vitorias: 87 (75 de Schumy, 6 de seu irmão Ralf, 3 de Heinz-Harald Frentzen, 2 de Wolfgang von Trips e 1 de Jochen Mass) a 86 (41 de Senna, 23 de Piquet, 14 de Fittipaldi, 7 de Barrichello e 1 de José Carlos Pace).

Publicidade


Nota 10


Para o golaço de Gustavo Nery. Para Schumacher já é redundância.


Nota 0

Para os tribunais da CBF até que os pontos do Coxa voltem a valer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo