Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um dia perfeito

22 jul 2003 às 10:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Pena que não seja sempre assim. Desta vez Barrichello espantou a péssima fase, deu uma aula de pilotagem e venceu como quis o GP da Inglaterra. Com direito a pole position e volta mais rápida.

Apesar de perder duas posições na largada e outras tantas na bagunça dos pits causada pelo maluco que invadiu a pista para propagandear a Bíblia, Rubens esteve próximo da perfeição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com uma pilotagem confiante e agressiva fez belas ultrapassagens sobre o caçula dos Schumacher e Raikkonen. Dessa vez voltou a ser Rubão.

Leia mais:

Imagem de destaque

Uma lição difícil de aprender

Imagem de destaque

Decepção em massa

Imagem de destaque

Doce regresso

Imagem de destaque

Festa armada na pátria amada


Outro destaque foi Da Matta, que mostrou que não está na F-1 por acaso. Liderou parte da corrida e resistiu bem aos ataques do finlandês da McLaren. Este tem futuro.

Publicidade


Já Pizzonia fez a melhor prova do ano, foi melhor nos treinos do que Webber, passou o australiano durante a corrida, mas o carro o deixou na mão outra vez. Como prêmio, foi demitido no dia seguinte. Vai entender...


Briga restrita

Publicidade


Após mais uma rodada do Brasileirão, é cada vez mais forte a tendência de apenas três equipes disputarem o título. Cruzeiro, São Paulo e Santos estão um patamar acima dos demais times. Surpresas como Coxa, Inter e Criciúma vão ter que suar muito para entrar na briga.


O Coxa continua sendo o melhor paranaense na competição após arrancar um empate da sempre "encardida" Ponte Preta, em Campinas. Se o campeonato terminasse agora conseguiria a sonhada vaga na Libertadores.

Publicidade


O Paraná foi a Minas enfrentar o líder e deu vexame. Os 5 x 1 impostos pelo Cruzeiro acenderam mais uma vez a luz amarela e o time não consegue mais repetir as atuações do início do campeonato. Hora de se recuperar para não correr riscos.


Já o Atlético está em ascenção. Venceu o Bahia com um golaço de Dagoberto, após uma arrancada que começou no campo de defesa e já alcançou o tricolor na tabela. Mas a briga no grupo intermediário está muito forte e a equipe ainda tem que melhorar bastante.

Publicidade


Nota 10


Chega até a ser pouco para Barrichello.


Nota 0

Para a Jaguar. Parece que os dirigentes da equipe andam tendo umas aulinhas com a cartolagem brasileira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo