Pesquisar

Canais

Serviços

Encontrei o Melhor Programa para Download de Música e Vídeo: Snaptube

17 jun 2022 às 11:38

Há alguns dias atrás, eu estava navegando pela internet e ouvindo umas belas músicas. Fiquei encantado com a ideia e achei que deveria fazer o download de uma das músicas. Entretanto, depois de me esforçar por 30 minutos para conseguir fazer isso, percebi que não é fácil fazer o download de dados on-line em um dispositivo Android. Então, comecei a procurar uma solução e me deparei com o Snaptube 2022 APK. Aqui está minha experiência com ele: 


Se você é como eu, talvez queira manter alguns vídeos e arquivos de música em seu celular offline. Isto significa que enquanto estiver dirigindo em uma estrada até seu destino, você não precisa parar a música por causa de problemas na rede. A mídia está em seu aparelho e você pode continuar ouvindo. 


Por esta razão, eu tendo a baixar muitos arquivos de mídia em o meu celular Android. O Snaptube APK me ajudou a baixar músicas de funk ou outros tipos de MP3 sem nenhum esforço. Vamos descobrir como:

Recursos do Snaptube que Você Vai Adorar

O Snaptube é um aplicativo de download de vídeo e MP3. É gratuito e você não precisa nem mesmo assinar uma vez que tiver o aplicativo em seu dispositivo. Basta baixá-lo e começar a usá-lo.


Alguns recursos do Snaptube que eu acho valiosos:

  • Sempre que eu quiser posso converter um vídeo para MP3 e baixar apenas a parte de áudio do mesmo. Isto é muito simples, você cola o link do vídeo e o baixa em MP3.
  • Às vezes, não tenho espaço suficiente para um vídeo grande, então, reduzo um pouco o tamanho e a qualidade para ajustá-lo ao meu celular. As opções de resolução disponíveis são 360p, 720p, 2k, 4k, etc.
  • Normalmente, gosto de utilizar outros aplicativos enquanto uso o Snaptube, como responder a um e-mail. Então, eu simplesmente saio e o aplicativo entra no modo Picture-in-Picture, ou seja, o player não interrompe.
  • Enfim, à noite, meus olhos não ficam tensos porque o Snaptube ativa o modo noturno, o que é relaxante.

Até agora, eu baixei centenas de arquivos de música e vídeo do Snaptube sem qualquer limite de downloads.

Faça o Download do Snaptube, Veja Como


Então, como fazemos o download do Snaptube e o usamos?


Vamos descobrir:


Passo 1: Faça o Download do App

Em seu dispositivo Android, vá para o navegador e visite o site do aplicativo. Selecione baixar Snaptube na página inicial. Dentro de alguns minutos, o Snaptube APK fará o download. Percorra sua barra de notificações e clique no arquivo para instalá-lo em seu aparelho. Inicialmente, eu não pude fazer o download do Snaptube porque não habilitei o Download de Aplicativos Desconhecidos em minhas Configurações. Você deve habilitá-lo primeiro a partir das Configurações de Segurança de seu dispositivo Android. 


Passo 2: Copie a URL 

Depois disso, em qualquer lugar na Internet quando você encontrar um vídeo, clique e copie a URL do vídeo. 


Passo 3: Cole a URL

Leve a URL acima para o Snaptube e cole-a na barra de busca. Ao clicar na busca, você verá as opções. Abra estes vídeos no player e verifique se é o mesmo vídeo. 

Você também pode pesquisar diretamente no Snaptube e ouvir a mídia nesta plataforma sem a URL. O Snaptube tem inúmeras integrações, ele reverterá múltiplas opções de diferentes plataformas. 


Passo 4: Clique em Download

Se você encontrar o vídeo que estava procurando, clique em Download. Entre as opções, selecione a resolução, como 4k e clique em Download. Acesse estes arquivos na pasta Downloads ou Meus Arquivos. 

Você também pode adicionar estes arquivos ao seu reprodutor de mídia. 


Minha experiência com este aplicativo foi simplesmente incrível. É um aplicativo fácil de usar e sem complicações que me ajudou a baixar vários arquivos de vídeo e áudio. 


Se você quiser saber mais sobre o aplicativo ou suas funcionalidades, você deve dar uma olhada no site e ver como o aplicativo funciona. É possível encontrar tutoriais e guias relacionados ao aplicativo para entendê-lo melhor.

Continue lendo

Últimas notícias