Pesquisar

Canais

Serviços

Turismo

Tayayá Porto Rico é lançado oficialmente em São Pedro do Paraná

CV Bonde
29 jul 2022 às 17:30
novo resort tayaya da cidade de Porto Rico no Paraná
- Divulgação

O grupo Terras do Paraná lançou na noite desta quinta-feira (28), um dos resorts mais surpreendentes dos últimos tempos: o Tayayá Porto Rico, na cidade de São Pedro do Paraná, na região noroeste do Estado.


O evento, exclusivo para autoridades municipais, sócios acionistas e imprensa, marcou a oficialização de um grande projeto, que começa a se tornar realidade, em um destino com cenários paradisíacos e repleto de belezas naturais, às margens do Rio Paraná.


O empreendimento, que foi pensado para oferecer entretenimento e descanso para toda a família, contribuindo também, para o fomento do turismo local, traz em seu DNA a marca, que é referência de bom gosto, sofisticação e sustentabilidade.

imagem aera da frente do resort tayaya porto rico mostrando as piscinas

A obra do Tayayá Porto Rico terá início em setembro e, todo o complexo turístico, será finalizado em 2025. Através de um projeto surpreendente, serão entregues 220 apartamentos, 58 bangalôs, complexo de piscinas, parque indoor, centro esportivo, restaurante, spa, saunas, boliche place, fitness center, sunset lounge club, bares, boutique e muito mais.


A aposta é que, o complexo hoteleiro, seja o destino turístico preferido, sobretudo, dos paranaenses, nas 4 estações do ano. 


A prefeita de São Pedro do Paraná, Neila de Fatima Luizão Fernandes, comemorou a escolha do município para sediar o empreendimento. “Agradecemos a visão de futuro do grupo Terras do Paraná. Esse empreendimento vai mudar a história não apenas do nosso município, mas de toda a região”. 

casal recebendo homenagem

Durante o lançamento oficial, o presidente interino do Tayayá Porto Rico, Euclides Gava Júnior, reforçou a emoção de oficializar o lançamento deste empreendimento, projetado, através de uma marca consolidada e um time forte e comprometido. 


“Nossos clientes terão acesso a um dos hotéis resorts mais completos e sustentáveis do País, desenhado com muito cuidado e paixão, que surpreenderá a todos”. Gava Júnior também salientou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da região e na vida das famílias local.

 

O Tayayá Porto Rico, fomentará a economia regional, com a geração de empregos na construção do empreendimento, na operação do hotel e na geração de tributos para o município. “Esse belo destino ganhará ainda mais notoriedade no cenário do turismo, rompendo a fronteira do Estado do Paraná”.

homens e mulheres brindando

Em seu discurso de lançamento, Gava Júnior agradeceu a todas às autoridades de São Pedro do Paraná, que não mediram esforços para viabilizar o Tayayá Porto Rico, aos acionistas do Grupo Terra do Paraná e ao presidente do Tayayá, João Roberto Viotto, que trabalhou incansavelmente em todas as etapas do projeto. 


O cenário paradisíaco e a natureza da região, foram as grandes inspirações para a concepção do Tayayá Porto Rico, destaca o responsável pelo projeto arquitetônico, Fernando Maragno. Serão duas torres, com 260 metros de envergadura, com 100% dos apartamentos com vista para o cartão-postal do complexo, o Rio Paraná. São 58 mil metros quadrados, que visam atender a expectativa de férias, lazer e descanso, das crianças aos idosos. 

Meio Ambiente

O Tayayá Porto Rico também nasce com importantes projetos voltados a sustentabilidade e meio ambienteAo longo da obra, estão previstos amplo reflorestamento de árvores nativas, o compromisso de adesão ao plano de manejo do Parque das Ilhas do Rio Paraná, o programa de monitoramento da fauna silvestre; o programa Tayayá de Reciclagem dos Resíduos Sólidos, em conjunto com a Prefeitura de São Pedro do Paraná e, muito mais. 


Além disso, segundo o engenheiro químico, responsável pelos projetos, Beto Bacarin, serão realizadas captações e capacitações dos colaboradores e pescadores, em guias turísticos e agentes ambientais, capazes de difundir juntos aos cotistas e futuros clientes, a importância de preservar as belezas naturais da região.

aera de lazer na beira da piscina do resort tayaya porto rico

Multipropriedade

O Tayayá Porto Rico, é comercializado pelo sistema de multipropriedade, pagando apenas por aquilo que irá usufruir no empreendimento.


Adquirindo uma cota do ‘Tayayá Porto Rico’, você se torna proprietário de uma fração do imóvel, com direito a escritura pública e matrícula. Cada cota, dá direito ao proprietário de se hospedar quatro semanas por ano, sendo uma semana por estação.


Quando o proprietário não utilizar suas semanas, ele poderá colocá-las no pool hoteleiro e participar dos resultados do hotel. Também é possível trocar a semana no Tayayá Por Rico, por mais de 4.400 resorts do Brasil e do mundo.


Confira muito mais detalhes deste empreendimento acessando o site do Tayaya Porto Rico ou nas redes sociais

Continue lendo

Últimas notícias