Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em outubro

Tomorrowland Brasil anuncia datas para 2024

Folhapress
09 abr 2024 às 13:12
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Tomorrowland, maior festival de música eletrônica do mundo, confirmou as datas para a edição deste ano no Brasil. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Parque Maeda, em Itu, no interior de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Feira Gastronômica

Concha Acústica recebe show gratuito da banda Nébula nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Agenda cultural

Londrina terá uma grande temporada de shows; confira a programação

Imagem de destaque
Torneio de comida e cerveja

Melhores 'butecos' de Londrina serão conhecidos na segunda-feira

Imagem de destaque
Nesta sexta

Londrina: Feira da Concha terá show e arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

O anúncio foi feito em evento nesta terça-feira, 9, na Sala São Paulo, reunindo os organizadores do festival no Brasil, as empresas We Are One World e DC Set Group. O DJ Alok também estava presente, assim como representantes do governo do estado de São Paulo e do município de Itu que prometeram melhoras na mobilidade para a região e na estrutura do festival.

Publicidade


A expectativa é que os shows reúnam mais de 200 mil pessoas ao todo, sendo 25% de turistas internacionais, segundo dados dos organizadores.


Marília Marton, secretária da Cultura, Economia e Indústria Criativas do estado, afirmou que o Tomorrowland contribui para o desenvolvimento de um polo para grandes eventos culturais no interior de São Paulo.

Publicidade


Entre as obras para melhorar o acesso ao festival foram anunciadas cinco rodovias não asfaltadas, com 17,5 quilômetros de extensão. Segundo o governo, as obras contribuirão também para o acesso das comunidades vizinhas à região.


A organização também espera que a capacidade de público no DreamVille, acampamento do festival, aumente em 34%, com expectativa de alojar 20 mil pessoas.

Publicidade


Na edição de 2023, ainda de acordo com os dados dos organizadores, o evento movimentou R$ 676 milhões na economia da região. Com o acordo, estima-se movimentar cerca de R$9 bilhões na economia da região de Itu pelos próximos 10 anos.


A pré-venda dos ingressos para o Tomorrowland começa no dia 10 de abril e a venda geral será a partir de 2 de maio, ambas pelo site oficial do Tomorrowland Brasil.


TOMORROWLAND BRASIL


Quando Dias 11, 12 e 13 de outubro de 2024, das 13h às 1h
Onde Parque Maeda - rod. Dep. Archimedes Lammoglia, Km 18, Itu, São Paulo


Imagem
CCXP 2024 inicia venda de ingressos e confirma novos nomes
A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, iniciou nesa terça-feira (09), às 12h (Horário de Brasília), a venda de ingressos do primeiro lote exclusivamente pela bilheteria digital Mundo Ticket.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade