O ultimato do técnico Muricy Ramalho, na última quarta-feira, após o amistoso contra o Barueri, parece ter surtido efeito para o centroavante André. Preocupado em perder a vaga de titular, fruto da má condição física, o jogador intensificou os treinamentos no CT Rei Pelé e fez trabalho separado do grupo.
Nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, ele participou de treino tático por cerca de uma hora e, ao contrário do restante do grupo, abdicou do descanso e fez cerca de 40 minutos de atividades físicas no gramado, sob o comando do preparador físico Ricardo Rosa.
Segundo o site oficial do clube, o jogador tem 1,84m e 77kg. Dentro dos gramados, o momento do jogador também não é dos melhores. Contra o Barueri, na última quarta-feira, ele não teve boa atuação. O seu último gol foi anotado no dia 10 de outubro, na vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão.
Leia mais:
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha
Mesmo longe da melhor condição física, o jogador tem presença confirmada na equipe titular que encara o São Bernardo, neste sábado, às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio, na estreia do Peixe no Campeonato Paulista.
Com 22 anos, o camisa 9 está emprestado ao Santos pelo Atlético-MG até o fim da temporada. Em julho do ano passado, o Peixe pagou cerca de R$ 5 milhões por 25% dos direitos econômicos dele. Desde o seu retorno à Vilal Belmiro, ele jogou 22 jogos e fez sete gols.