O comentarista Alberto Helena Júnior e o coordenador-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira protagonizaram uma discussão ao vivo na noite de segunda-feira, dia 29, durante o programa 'Bem, Amigos', do SporTV.
Parreira comentou que o meia Thomas Müller voltou para marcar na vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona por 4 a 0, pela Liga dos Campeões. No entanto, o comentarista não gostou e afirmou: "Basta fechar o espaço como faz o Barcelona. O Barcelona marca lá na frente. Não é correndo para trás, não é pegando o centroavante e tirando bola dentro da área. Isso ai é um regresso ao passado".
"Então o Bayern de Munique voltou ao passado, porque no Bayern de Munique, o ponta de lança vem buscar a bola na área. O Müller tem que buscar a bola na área", ponderou Parreira. Helena se exaltou e enfatizou: "Não, não. O Bayern de Munique marca na frente".
Leia mais:
Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Parreira emendou: "E o Bayern, marca atrás, qual que está certo?. Então você não viu o último jogo", disparou. Helena criticou: "A verdade é que você precisa ter a bola para jogar. E para jogar a bola precisa ter qualidade, sobretudo no meio de campo. Se você ficar atrás pra ficar jogando a bola no Romário, no Bebeto, para eles resolverem, complica".
"Como foi que o Bayern ganhou do Barcelona de 4 a 0? Marcando do meio pra trás. E ganhou de 4 a 0 hein", retrucou Parreira. Por fim, o apresentador Galvão Bueno chamou o ex-árbitro Arnaldo César Coelho para participar e apaziguar os ânimos. (Com informações do UOL Esporte).