O Coritiba perdeu a chance de praticamente garantir a classificação para a próxima fase da Sul-Minas ao apenas empatar com o Figueirense, em 2 a 2, jogando em casa e com um homem a mais durante boa parte do segundo tempo. Enquanto isso, em Porto Alegre, o Paraná Clube empatou com o Internacional, por 1 a 1.
O Coritiba saiu na frente com um gol de pênalti, aos 15 minutos, com Marquinhos fazendo a cobrança. O Figueirense empatou aos 35, também de pênalti cobrado por Aldrovani.
No segundo tempo, o time de Santa Catarina ficou com um a menos em campo depois da expulsão de Marcelinho, aos 16 minutos. O dono-da-casa foi para cima, mas só marcou o segundo gol aos 42 minutos, novamente com Marquinhos. A alegria durou pouco pois aos 46 minutos, Aldrovani, de cabeça, empatou a partida. Ao final do jogo, a torcida vaiou o time e o técnico.
Leia mais:
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha
No outro jogo do grupo, o América Mineiro venceu o Grêmio por 4 a 3. Com os resultados, o Coritiba continua na liderança, com sete pontos, seguido pelo América, com quatro, Grêmio com 3 e Figueirense com dois.
Paraná Clube - Em Porto Alegre, o Paraná Clube mesmo sem oar bem, conseguiu um empate com o internacional. Os gols saíram no primeiro tempo. O Inter fez 1 a 0 aos cinco minutos, com Fábio Pinto. O artilheiro Reinaldo empatou para o Paraná aos 13 minutos. E foi só.
No outro jogo, Joinville e Cruzeiro empataram em 0 a 0. Com os resultados, o Paraná continua em segundo na classificação de seu grupo, que tem o Cruzeiro na liderança, com sete pontos. Junto com o Paraná, com quatro pontos está o Joinville e o Inter, com apenas um ponto, segura a lanterna.