O atacante Kleber participou normalmente do treino deste sábado, na Academia de Futebol, e garantiu a sua participação no jogo entre Palmeiras e Avaí, domingo, às 16 horas, no Estádio do Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador está recuperado de dores musculares que impediram sua participação nos treinos de quinta e sexta-feira. Motivado, Kleber quer o triunfo para manter o time nas primeiras colocações.
"Os três pontos de agora são os mesmos do final do campeonato. Temos que entrar com muita determinação, pois apesar do Avaí estar nas últimas posições, eles estão de técnico novo e a motivação aumenta nesses casos. Não podemos dar bobeira", afirmou Kleber.
Leia mais:
Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
O Palmeiras está em terceiro lugar no campeonato com oito pontos, e Kleber conta com o Canindé lotado contra o Avaí. "Espero que o Canindé esteja lotado. É um estádio que a gente está acostumado a atuar, estamos invictos lá, e é sempre bom contar com a presença do público", disse.
Se terá Kleber, o Palmeiras não contará com o zagueiro Danilo e o lateral-esquerdo Gabriel Silva, lesionados, diante do Avaí. Para o jogo, Felipão voltou a relacionar o atacante Vinícius, que havia sido afastado após polêmica do treinador com a DIS, o zagueiro Maurício Ramos e o volante Rivaldo, que tem sido utilizado na lateral esquerda.