Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol PR

Média de idade no Atlético-PR é de 22,7 anos

Redação - Folha de Londrina
15 ago 2002 às 18:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A goleada do Atlético por 4 a 0 em cima do Bahia, na Arena, foi considerada a verdadeira estréia do Atlético no Brasileirão. Finalmente o time jogou quase completo, com as voltas dos jogadores Kléberson, Adriano e Rogério Corrêa. A equipe, apesar de manter a base do ano passado, está renovada. A média de idade dos titulares que atuaram na quarta-feira é de apenas 22,7 anos.

No final da partida contra o Bahia, o Atlético tinha no time dois jogadores de 19 anos, Allan Bahia e Dagoberto, e um de 20, o meia Rodriguinho. O ídolo do clube, Kléberson, apesar de já ser campeão mundial, tem apenas 23 anos. Tirando o goleiro Adriano Basso, que substituiu Flávio, o meia Preto e o atacante e capitão Kléber, os três com 27 anos, o mais velho é Adriano, de 25 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A idade mais comum entre os atletas que jogaram como titulares é 23 anos, compartilhada por quatro jogadores, os zagueiros Rogério Corrêa e Igor, o lateral Fabiano e o meia Kléberson. Todos eles já estavam no grupo de jogadores que foi campeão brasileiro do ano passado. Os gols foram marcados por Fabiano, 23, Dagoberto, 19 e Rodrigo, 20 anos, que vieram dos juniores do clube, junto com Alan Bahia e Igor, que também jogaram como titulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

Imagem de destaque
Goleiro

Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira

Imagem de destaque
Dívida da arena

Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha


Nesta quinta-feira, os jogadores fizeram um trabalho leve de corridas e alongamento. Nesta sexta-feira, o técnico faz um novo treinamento à tarde, quando espera a definição do Departamento Médico com relação a Flávio. O goleiro, que é o mais velho do elenco, com 31 anos, continua em tratamento submetendo-se a sessões de fisioterapia e acupuntura. Ele ainda sentia dores lombares nesta quinta e deverá fazer testes nesta sexta para saber se será liberado para o jogo deste sábado, contra o Vasco.


*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade