Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Osorio começa trabalho na segunda-feira e terá três jogos em dez dias

Agência Estado
29 mai 2015 às 17:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O São Paulo informou nesta sexta-feira que o técnico colombiano Juan Carlos Osorio começará seu trabalho à frente do time na segunda-feira. O treinador será apresentado no mesmo dia e terá pouco tempo para ajeitar a equipe. Na quarta, fará sua estreia contra o Santos, no Morumbi, abrindo uma série de três partidas em dez dias.

O ex-treinador do Atlético Nacional, de Medellín, terá logo depois do clássico outro jogo em casa. No sábado será a vez de receber o Grêmio, também pelo Campeonato Brasileiro. Depois a equipe vai ter uma semana cheia de treinos até viajar para Santa Catarina para enfrentar a Chapecoense, já no outro sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Até a estreia, o treinador terá somente dois dias de treinos. Osorio desembarca domingo no Brasil, mas não vai para Porto Alegre, onde o São Paulo enfrenta no mesmo dia o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O colombiano só terá o primeiro contato com os jogadores na tarde de segunda-feira, após a sua apresentação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Julio Avellar

'Quem quer o fim dos Estaduais está redondamente enganado', diz diretor da CBF

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão


Osorio assinou contrato de dois anos com o clube e foi anunciado na última terça-feira. O técnico será o primeiro colombiano a trabalhar no Brasil. Nesta sexta-feira o atacante Alexandre Pato, do São Paulo, pediu para a torcida ter paciência com a adaptação do comandante ao novo país, mas aposta no sucesso dele.

"Ele ganhou seis títulos, foi um dos grandes campeões da Colômbia. A torcida demonstrou o carinho na despedida dele. Se ele deu certo lá, por que não pode dar certo aqui?", disse o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade