Preocupada com a Copa Libertadores, a diretoria do Atlético Mineiro obteve junto à organização do Campeonato Mineiro o adiamento do jogo contra o América-TO, que seria realizado neste domingo, pela 5ª rodada.
A partida foi remarcada para o dia 20 deste mês, às 19h30, em Teófilo Otoni, para que a delegação atleticana possa viajar à Bolívia já no próximo sábado. O time do técnico Cuca vai enfrentar no dia 13, quarta-feira, o The Strongest, em La Paz, pela 4ª rodada do Grupo 3.
A chegada à Bolívia com quatro dias de antecedência em relação ao jogo faz parte do planejamento da comissão técnica para facilitar a adaptação do elenco ao ar rarefeito da altitude de La Paz.
Leia mais:
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Antes de jogar na Bolívia, porém, o Atlético enfrentará o mesmo The Strongest, na noite desta quinta-feira, em Belo Horizonte. O time brasileiro busca a vitória para seguir na liderança da chave, exibindo aproveitamento de 100% na competição até agora.
RETORNO - O meia Nikão foi reintegrado ao elenco do time mineiro nesta segunda-feira depois que a negociação com o Atlético-PR não vingou. Ele chegou a fazer exames médicos no clube de Curitiba, mas não assinou o contrato por empréstimo por causa de uma divergência na negociação. Nikão já voltou a treinar com o grupo mineiro nesta segunda.