Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Rexona perde na semifinal com o Vasco

Redação - Bonde
04 abr 2001 às 22:07

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Rexona não conseguiu fazer a sua quarta final em quatro anos de existência e perdeu por 3 sets a 1 na última partida da série de cinco para o Vasco da Gama. A final da Superliga Feminina de Vôlei vai ser carioca, com o time do Vasco enfrentando o Flamengo, que venceu o MRV Minas.

O Rexona começou bem e venceu o primeiro set por 25 a 23. Mas o time do Paraná não resistiu à maior experiência do time do Vasco que é comandado dentro de quadra por Fernanda Venturini, mulher do técnico do Rexona Bernardinho. Nos outros três sets, o Vasco venceu por 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 20.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A partida marcou a despedida do técnico Bernardinho do projeto Rexona. Ele agora vai comandar a seleção brasileira masculina de vôlei. Com a saída de Bernardinho fica a indagação sobre o futuro do time do Rexona e do projeto de Centro de Excelência de Vôlei do governo do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro campeão do mundo

Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco

Imagem de destaque
Vale título

Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão

Imagem de destaque
Reforços

São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas

Imagem de destaque
Impasse

Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar

A decisão carioca da Superliga Feminina deve iniciar no sábado e será a quarta decisão consecutiva da levantadora Fernanda Venturini. A final também deve marcar o encerramento de carreira de Venturini que, campeã ou não, deve deixar as quadras para se dedicar a um projeto pessoal, ser mãe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade