O goleiro Rogério Ceni, que completou 41 anos nesta quarta-feira, deixou o gramado do Morumbi festejando a vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim, por 4 a 0, mas ironizando o "fantástico" torneio estadual.
- Foi uma noite boa, mas temos que evoluir. Todo mundo está com a perna pesada, um cansaço muito grande. Só no Brasil você começa um campeonato assim, o "fantástico" Campeonato Paulista. Dá vaga para o quê mesmo? Ah, dá só o título – declarou ele, que é uma das lideranças do Bom Senso FC.
O São Paulo iniciou a pré-temporada no dia 6 de janeiro. No dia 19, já estava em campo contra o Bragantino, na derrota por 2 a 0. Agora, tem uma maratona com duelos às quartas e domingo. Tudo isso em um torneio que o goleiro não considera importante, mas que é praticamente a única fonte de atenção do Tricolor no primeiro semestre.
Leia mais:
Botafogo celebra força mental, e Palmeiras critica arbitragem
Londrina EC acerta com Wallace e traça perfil experiente para o elenco
Leila promete boas-vindas a John Textor em meio a alfinetadas e tensão
São Paulo não prioriza atacante e só vai atender Zubeldía se vender atletas
- O futebol brasileiro passa por um momento de Copa do Mundo, em que todos os investidores estão voltados para a Copa. O São Paulo joga praticamente só o Paulista no primeiro semestre, é difícil contar com investimentos. Todos sabem que a gente precisa de alguns jogadores para fortalecer o elenco, mas não acredito que o São Paulo tenha 10 ou 15 milhões de reais para gasta - acrescentou o Mito, que ainda espera por reforços. - Está sendo observado, e espero que cheguem alguns jogadores.
Uns chegam, outros saem, agora o Pereira chegou. Nós precisamos principalmente na frente, não pela falta de qualidade, porque hoje os três (Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo) marcaram gol, mas são praticamente só eles, né? Com jogos mais decisivos, se faz necessário um elenco mais fortalecido - concluiu.