O meia Willian afirmou que a sua convocação para os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras e Chile o pegou de surpresa. - Logo depois que saiu o anúncio vários familiares me ligaram, desejando os parabéns pela convocação. A gente sempre trabalha forte, fica na esperança, mas fiquei até um pouco assustado com a notícia - revelou Willian, em entrevista ao canal Sportv.
Segundo o meia, o trabalho que vem realizando no Chelsea está sendo premiado. O jogador brasileiro afirmou que está repetindo o mesmo que fez quando estava no Shakhtar Donetsk. - Sempre trabalho forte, com os pés no chão, como fazia no Shakhtar. Procuro sempre crescer a cada dia, a cada jogo. Não acho nunca que já está bom, procuro sempre melhorar - disse o jogador.
Willian afirmou que pretende encarar os amistosos como a chance de carimbar o seu lugar na Copa do Mundo. - Vou procurar fazer o meu trabalho, independente da Copa ser no Brasil. Pretendo ajudar, mostrar ao Felipão que ele pode contar comigo - afirmou o meia.
Leia mais:
Flamengo adia renovação de Pulgar, que aguarda valorização para ficar
Por que Flamengo e Corinthians não se entendem em negócio por Hugo Souza
Em final antecipada, Palmeiras e Botafogo jogam no Allianz Parque nesta terça-feira
Gaviões, Corinthians e Caixa assinam último acordo para criação de vaquinha
O jogador acrescentou ainda que os companheiros de Chelsea que estão na seleção, Ramires, Oscar e David Luiz o estão ajudando muito. - Eles estão me ajudando bastante na minha chegada ao Chelsea, e tenho certeza que eles podem me ajudar na Seleção Brasileira.