Pesquisar

Canais

Serviços

'Luta do Século'

Anderson Silva desdenha do cinturão de campeão do UFC

REdação Bonde
19 jan 2011 às 20:07
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em entrevista exclusiva ao site oficial do UFC, Anderson Silva desdenhou do cinturão de campeão do 'Ultimate Fighting Championship'. De acordo com lutador, que treina na capital paranaense, muitos buscam apenas conquistar o cinturão e esquecem o que eles representam para os inciantes.

"A maioria das pessoas busca uma coisa que é muito vaga, que é o cinturão. É uma coisa muito pequena perto do que você pode representar como pessoa. Então, eu não me preocupo com o cinturão. Me preocupo em passar bons exemplos para os atletas que estão crescendo e vendo minhas lutas", enfatizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, Silva – que enfrentará Vítor Belfort, no UFC 126, no dia 5 de fevereiro, em Las Vegas pelo cinturão dos pesos médios – argumentou que não está preocupado em seguir invicto no evento e que pode ser derrotado a qualquer momento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será em novembro

GP do Brasil tem ingressos vips esgotados 7 meses antes da corrida

Imagem de destaque
Hipismo

Competidor de Curitiba vence a categoria principal das provas de salto na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Venceu no Japão

F1: Verstappen vê 'tudo funcionando' em vitória e projeta GP da China

Imagem de destaque
Automobilismo

Promessas se inspiram em Senna e não se abalam por F1 sem brasileiros

"Como todo grande atleta, é bacana terminar minha carreira campeão ou invicto, ou coisa parecida. Mas, no meu esporte, isso é vago porque a qualquer momento eu posso perder, ser nocauteado ou finalizado. Mas, como eu disse, procuro deixar uma mensagem de que somos mais do que aquilo, mais do que dois caras que sobem para digladiar", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade