Após vencer Nick Diaz por decisão unânime dos jurados, Anderson Silva declarou novamente que poderá se aposentar do octógono. O ex-campeão dos médios do UFC explicou a possibilidade de deixar o MMA.
"Agora que terminei, vou voltar para a minha família. Meu filho vai falar para eu voltar para casa e parar. É meu filho, preciso conversar com a familia. Amo meu trabalho, isso sou eu, isso é muito importante, mas a familia é mais importante agora. preciso conversar com ele. Meu filho chora e pede para eu parar, ele diz que não preciso mais. Não sei (sobre o futuro). Estou falando sério agora", enfatizou.
Sobre o confronto com Nick Diaz, o brasileiro avaliou as brincadeira protagonizadas pelo americano no início da luta, quando chegou a deitar no octógono, e garantiu que no início do combate, quando também provocava o rival, não estava de brincadeira.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Não, em nenhum momento estava brincado. Eu estava lutando sério. Durante todos esses anos vocês viram a verdade. Hoje foi a mesma coisa, foi a verdade. Eu estava focado ali. Respeito o Nick, é um grande oponente. Luto por muito tempo aqui, é a primeira vez na minha vida que tive um grande oponente. Preciso dizer obrigado a ele. Foi um grande teste pra mim", declarou.