Em conferência por telefone para o UFC 148 nesta segunda-feira (25), que acontecerá no dia 7 de julho, em Las Vegas, Anderson Silva finalmente quebrou o silêncio. O brasileiro, atual detentor do cinturão dos pesos médios da entidade, desabafou e prometeu 'quebrar' o americano Chael Sonnen.
"Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá dentro vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar dente por dente. Depois que eu bater nele muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro", disparou.
Em seguida, o 'Aranha' ainda aproveitou a ocasião para criticar a postura do americano que desrespeitou sua família, o povo brasileiro e também alguns mestres de Anderson Silva. "Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca".
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Com o desabafo do brasileiro, o americano preferiu não responder as ameaças. Calado, Anderson Silva novamente detonou o americano. "Acabou a brincadeira, acabou a falação. Está chegando perto da verdade. Estou 100% e vou quebrar a cara dele. Vou expulsá-lo do UFC. Vai apanhar como nunca apanhou. Vou bater nele para aprender a ser educado, tudo que não aprendeu da mamãe e do papai, para aprender a respeitar as pessoas e os pais das pessoas", finalizou.
Anderson e Sonnen se enfrentaram em agosto de 2010, no UFC 116 e, na ocasião, o brasileiro foi surrado por cinco rounds. Há poucos minutos do fim do combate, o brasileiro encaixou um triângulo e manteve o cinturão da categoria. Após a luta, Anderson revelou que lutou com uma costela trincada. Dias depois, Sonnen foi pego no antidopping.