Depois de criticar o UFC e afirmar que se sentia desvalorizado pela organização, Anderson Silva voltou atrás e pediu desculpas para o Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano 'TMZ', o ex-detentor do cinturão dos pesos médios se desculpou com o presidente Dana White.
"Sabe, definitivamente eu preciso dizer desculpa por tudo o que aconteceu no UFC. O Dana White é o Dana White", afirmou. O Aranha desabafou em entrevista ao 'UOL Esporte' e enfatizou estar decepcionado com a organização e com o tratamento dado a ele pela companhia após o combate contra Daniel Cormier, em julho, quando o brasileiro substituiu Jon Jones.
A resposta de Dana White ocorreu em entrevista à emissora 'Fox Sports 1'. Irritado, o dirigente salientou que Anderson Silva não tinha nenhum motivo para se sentir maltratado.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Anderson Silva foi derrotado no UFC 200 diante de Daniel Cormier por decisão dos árbitros. Além disso, o brasileiro segue sem vitória na organização desde outubro de 2012 quando triunfou contra Stephan Bonnar. Na sequência, caiu por duas vezes contra Chris Weidman, em 2013. Dois anos mais tarde, depois se rcuperar de uma fratura na perna, superou Nick Diaz, entretanto, foi flagrado em exame antidoping e teve o resultado na luta cancelado e acabou suspenso por 12 meses. Em seu retorno perdeu para Michael Bisping.