Após uma van da equipe Mercedes ser assaltada na saída do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, integrantes da Sauber relataram terem sido vítimas de uma tentativa de roubo no sábado (11).
Ruth Buscombe, engenheira da escuderia, descreveu no Twitter o episódio. Segundo ela, uma van da Sauber foi atingida por um carro, também nos arredores do Autódromo, que hoje recebe o GP do Brasil. "Tenha cuidado ao deixar o circuito, mesmo com reforço na segurança. Fomos atingidos por um carro que tentou nos parar. Um outro ia à frente. Apesar do horário incomum (tarde), eles tentaram nos seguir", contou. A Sauber não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
#F1 Be careful leaving circuit even with added security. Just got hit by one car trying to make us stop with another ahead. Even left at an odd time (late) and they either followed or were alerted of a van headed that way past the end of the police presence near track. #BrasilGP pic.twitter.com/pPAmUgTvNy
Ruth Buscombe (@RuthBuscombe) 12 de novembro de 2017
Leia mais:
Mais de 20 apresentaçõesMoringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Com 500 pontosEquipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Londrina terá 200 atletasApucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Saiba como se inscreverAtleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Na sexta-feira (10), uma van da Mercedes foi assaltada. Os criminosos estavam armados e levaram itens de valores da equipe. No Twitter, o piloto Lewis Hamilton reclamou do clima de insegurança que afeta o GP do Brasil todos os anos. (ANSA)