Após encerrar um jejum que vinha desde o GP de Mônaco e voltar a pontuar no último domingo, quando ficou na décima posição em Cingapura, o brasileiro Felipe Nasr já pensa no GP do Japão, marcado para o próximo fim de semana, e exibiu otimismo ao avaliar que a Sauber pode "dar mais um passo à frente" em Suzuka, se aproveitando dos efeitos positivos provocados pelas atualizações no C34, o carro da equipe suíça.
"Em Suzuka vamos continuar trabalhando no nosso pacote de atualizações. Vamos validar os dados do fim de semana da corrida em Cingapura, a fim de dar mais um passo à frente", afirmou o piloto brasileiro.
Vivendo a sua temporada de estreia, Nasr vai se acostumando a percorrer os traçados pela primeira vez com um carro de Fórmula 1. E Nasr mostrou estar ansioso para pilotar em um dos circuito mais elogiados do calendário.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Vai ser a minha primeira vez pilotando um carro de Fórmula 1 no circuito de Suzuka. Sempre ouvi coisas positivas sobre a pista, e mal posso esperar para pilotar lá. O circuito é um desafio real para nós pilotos, pois há muitas curvas de média e alta velocidade, com subidas e descidas, bem como com zonas de frenagens complicadas", disse.
Além disso, Nasr também destacou o clima criado pelos torcedores presentes ao circuito de Suzuka. "Os fãs japoneses realmente se destacam. Há tantas pessoas que são apaixonadas pela Fórmula 1 lá. Eu gosto muito da atmosfera", comentou Nasr, o 13º colocado no Mundial de Pilotos com 17 pontos.