Em entrevista ao canal BBC, Rubens Barrichello se revoltou contra a sua escuderia e disparou. "Estou terrivelmente irritado pela forma como as coisas aconteceram. Esta é uma boa amostra de como perder uma vitória em uma corrida", disse o piloto
O piloto brasileiro largou em segundo no grid no Grande Prêmio da Alemanha e ultrapassou Mark Weeber (pole) na reta e liderou boa parte da corrida, porém, fez três paradas em vez das duas realizadas pelos quatro primeiros.
"Fiz tudo o que tinha de fazer. Tinha que chegar em primeiro à primeira curva e isso foi o que ocorreu. Depois a equipe me fez perder a corrida. Se continuarmos assim acabaremos perdendo os Mundiais de pilotos e construtores, e isso seria terrível", afirmou Barrichello, que não vence uma prova desde o GP da China de 2004, ainda na Ferrari. "Não quero falar com ninguém da equipe porque só seria blá, blá, blá, e não quero escutar isso. Estou muito irritado", finalizou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Com a sexta colocação, Barrichello caiu do segundo para o quarto lugar na classificação geral com 44 pontos, atrás agora do australiano Mark Webber (45,5) e do alemão Sebastian Vettel (47). A liderança segue com Jenson Button que tem 68.