Em entrevista à rádio ESPN, dos EUA, Chael Sonnen voltou a provocar Vítor Belfort. Após afirmar que torcerá pelo brasileiro no combate contra Jon Jones, no UFC 152, no dia 22 de setembro, que valerá o cinturão dos meio-pesados, o americano declarou que ele poderá entrar no octógono já que 'Belfort sempre cancela suas lutas'.
"Eu tenho um acordo com um cavalheiro chamado Forrest Griffin, mas não sei. Jon Jones tem a data em 22 de setembro e seu rival é Vitor Belfort. Mas Vitor nunca comparece. Ele já cancelou mais lutas do que lutou. Então, eu acho que vocês me verão contra Jones no dia 22 de setembro", disparou.
Sua última desistência ocorreu devido uma lesão na mão e não enfrentou o compatriota Wanderlei Silva, no UFC 147, em Belo Horizonte. Sonnen, por sua vez, foi cotado para substituir Dan Henderson, entretanto, Jon Jones recusou o combate e o UFC 151, que aconteceria neste final de semana, em Las Vegas, foi cancelado.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Por fim, Sonnen se colocou à disposição e ameaçou Jon Jones. "Se eu pudesse dizer algo a Jon Jones, eu diria que tenho a boas e más notícias para ele. A boa, Jon, é que meu primeiro soco pode não te atingir. A má, é que haverá mais cinco golpes depois deste", provocou.