Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Bisping cutuca doping de Romero: 'Alguém ainda vai morrer'

Redação Bonde
25 fev 2017 às 15:34

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao podcast 'The Countdown', Michael Bisping e o empresário Malki Kawa, que representa Yoel Romero, discutiram sobre o doping. Na ocasião, Kawa pediu para o que britânico esquecesse o assunto e aceitasse enfrentar seu cliente em sua próxima defesa do título.

"Ele é o desafiante número um. Essa luta deveria ter acontecido em 21 de janeiro, mas você apareceu com uma lesão no joelho. Você poderia ter lutado em dezembro, então lute agora. Ouça o que eu estou dizendo, você vem lutando muito bem. Pare de levantar esse assunto de doping", disse Kawa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bisping se negou a parar de abordar o assunto. "Não, não vou parar. Tenho uma opinião muito forte sobre isso e nunca vou mudar de ideia. Se você usa substâncias proibidas para melhora de performance, eu não te respeito. E se você defende essa pessoa, Malki, eu também não vou te respeitar, porque essa é uma mancha imensa nesse esporte maravilhoso. Infelizmente alguém algum dia vai morrer, e só então isso será levado mais a sério. MAs até que esse dia chegue, e Deus permita que isso nunca aconteça, se você for flagrado por doping, deve ser banido para sempre e nunca mais ter a oportunidade de lutar novamente. É o que eu penso. Pode me chamar de idiota, ou do que quiser", enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Calendário esportivo

Londrina conta com mais de 40 provas de corrida e ciclismo agendadas para 2025

Imagem de destaque
Público presente

Time do Londrina Vôlei deixa classificação escapar, mas alcança objetivo

Imagem de destaque
No Moringão

Liga Metropolitana de Futsal abre temporada nesta quinta em Londrina

Imagem de destaque
Na torcina!

Jogo decisivo: Londrina Vôlei recebe o Irati no Moringão nesta terça

Kawa tentou explicar que Romero usou um suplemento contaminado, entretanto, Bisping novamente o interrompeu. "Onde há fumaça, há fogo. Eu fui testado pelos caras mais experientes, e há mais tempo na USADA, e nunca fui flagrado. Como alguém é flagrado acidentalmente se eu nunca fui? Eu sou muito despreocupado, mas simplesmente evito esteroides", finalizou o campeão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade