Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
4x100m feminino

Brasil faz lambança em revezamento e fica em último

LANCEPRESS
18 ago 2013 às 11:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil não conseguiu medalha na prova feminina do revezamento 4x100m do Mundial de atletismo, em Moscou. Após fazer uma prova brilhante nas semifinais, o quarteto brasileiro operou uma lambança na decisão e sequer completou a prova.

As brasileiras faziam uma boa prova até a passagem de bastão de Franciela para Vanda, a última troca que fecharia o revezamento. As duas não se entenderam e Vanda não segurou o bastão na troca, deixando o material cair no chão. Com isso, a atleta parou de correr e a equipe não encerrou a prova.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o desempenho até a falha, o Brasil tinha plenas condições de conseguir um pódio, que seria o primeiro do país na competição. Com o resultado, o Brasil volta para casa sem medalhas no Mundial de atletismo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Com o erro, o quarteto formado por Evelyn dos Santos, Ana Cláudia Lemos, Franciela Krasucki e Vanda Gomes, ficou em último na prova. Nas semifinais, quando o Brasil marcou o recorde sul-americano com tempo de 42s29 e se classificou à final, Rosangela Santos correu no quarteto brasileiro e na final foi substituída por Vanda por opção técnica.

A medalha de ouro na prova ficou com o quarteto da Jamaica, formado por Shelly-Ann Fraser-Pryce, Schillonie Calvert, kerron Stewart e Carrie Russeell, que marcou tempo de 41s29. A França ficou com a prata, com 42s73 e o bronze foi para os Estados Unidos, que cravou 42s75.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade