Com motor desenvolvido pela Honda, a McLaren não tem tido uma temporada fácil. Jenson Button sabe que a equipe britânica terá muito trabalho para melhorar e alcançar a diferença de dois segundos e meio em relação os times que disputam as primeiras posições no grid de largada.
"Nós sabíamos que essa seria uma temporada difícil e as últimas corridas em particular foram extremamente difíceis. Seria legal ver mais segurança no carro, saber que ele pode e irá produzir mais", declarou.
"Esse ano foi um teste para nós. Cada corrida nós trazíamos alguma coisa nova, e se você viu isso ou não em termos de velocidade por volta, é tudo um aprendizado para o próximo ano. Este será um longo inverno, não será um inverno fácil para acharmos o tempo que precisamos, mas um inverno que estamos todos olhando adiante", complementou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Por fim, o veterano piloto salientou que se arrepende de renovar o seu contrato com a McLaren, e garante confiar no trabalho para 2016. "Minhas visões não mudaram desde que deixamos o Japão, quando eu decidi ficar para o próximo ano. Eu quis permanecer porque minha visão é que podemos ter um bom ano. Eu sinto paixão entre o time, e como todos estão trabalhando bem juntos", finalizou.