Em entrevista ao 'Motorsport.com', Toto Wolff, chefe da Mercedes, reforçou que a rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg poderá prejudicar a equipe. Para o dirigente, caso os desentendimentos continuarem na próxima temporada, um piloto poderá deixar o time. A dupla irá para quarto ano como companheiros de equipe e, em 2014 e 2015, o britânico conquistou o título da Fórmula 1.
"Nico e Lewis sabem muito bem o que quisemos dizer. O espírito da equipe é essencial. É uma das forças que nos fazem ser quem somos e o que somos. Se existe alguma animosidade na equipe, isso seria negativo. E eu disse isso, se não conseguirmos conter a competição feroz – e isso pode respingar sobre a equipe –, então nós precisaríamos repensar a dupla de pilotos para o futuro", ameaçou.
Apesar da ameaça, Nico Rosberg afirmou que a briga é boa para a competitividade. "Espero que Toto conclua que, na verdade, é bom ser deste jeito. Isso é tudo que posso dizer. E muito obrigado por fazer um trabalho tão bom em controlar a situação. Também noto alguns cabelos brancos surgindo, talvez isso seja cortesia nossa", brincou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Hamilton concordou com o companheiro de equipe. "Eu concordo com Nico. Não acredito que algo negativo tenha vindo da competição, isso é natural. Em qualquer ambiente você tenta garantir que a atmosfera siga forte. E estamos em uma equipe vencedora, então queremos que a Mercedes siga em primeiro o tempo todo", finalizou.