Sebastian Vettel e Ferrari se juntaram em 2015 para reencontrar os velhos tempos. O piloto, após ser tetracampeão da Formula 1, ficou na 5ª posição geral na temporada 2014. Já a escuderia não ganhava uma corrida desde o GP da Espanha em 2013 e acabou 2014 somente na 4ª colocação no Campeonato de Construtores. Em 2015, a parceria trouxe frutos a ambos e rendeu elogios pela parte de Vettel.
"Desde o momento que comecei a conhecer a equipe, eu fui positivamente surpreendido sobre o potencial, a força e a paixão pela marca. Eu acho que foi difícil saber o que se esperava. À princípio, foi um grande começo para nós, estou muito feliz por estar aqui. É um sonho que se tornou realidade. De longe, está sendo melhor do que qualquer um esperava", disse o piloto.
Dentre as sete corridas na temporada 2015, Vettel conquistou cinco pódios e uma vitória - no GP da Malásia, pela segunda etapa. No momento, o alemão está na terceira colocação do campeonato, atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg. O companheiro de Vettel na Ferrari, Kimi Raikkonen, está na quarta posição, com 36 pontos a menos que o alemão.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Nós temos mais razões para seguir sonhando. Nós sabemos onde queremos estar. Tem um pouco de caminho a ser percorrido. Estamos felizes de dar tudo o que temos. O desafio é trazer a Ferrari de volta ao topo e estamos trabalhando bem forte nisso. Tive um grande começo. O objetivo é conquistar mais vitórias", completou Vettel. A próxima etapa da Fórmula 1 acontecerá no próximo dia 21, na Áustria.