Nesta quarta-feira, completam 25 anos que o automobilismo perdeu o fundador da fábrica mais famosa do mundo. Enzo Ferrari, nascido em Modena no dia 18 de fevereiro de 1898 apaixonou-se pelas corridas de carros ainda na infância e levou essa paixão como sua profissão, e assim fundou a Ferrari.
Piero Ferrari, filho de Enzo e vice-presidente da equipe, espelha-se no esforço do pai para conseguir dar continuidade ao projeto que Enzo iniciou e acreditou que o melhor sempre estaria no futuro, com muito esforço e dedicação.
- É precisamente por causa dessa determinação em olhar para a frente e por dizer que a melhor Ferrari ainda estava por vir que meu pai gostaria do que a companhia se tornou hoje. Sempre com o futuro e as inovações em mente, sem se deixar ludibriar pelo mercado, do modo como ele desejaria - disse Piero.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
A frase é voltada não só ao time que disputa as provas de automobilismo, mas também aos modelos convencionais de rua, e que foram vendidos para a Fiat em 1968 por US$ 11 milhões (aproximadamente R$ 22 mi em valores atuais).