Rashad Evans e Jon Jones, que lutarão pelo cinturão dos meio-pesados do UFC, no dia 21 de abril, na edição 145 do evento, se encontraram no programa 'SportsNite', da TV americana, e, diante das câmeras protagonizaram uma intensa troca de farpas.
O desafiante Evans cutucou o atual detentor do título e lembrou um dia em que venceu o desafeto durante o treino e ainda o chamou de 'mentira'. Ambos treinaram juntos há alguns anos atrás.
"Ele é tão arrogante e tão cheio de si que acha que é algo para o mundo que nunca foi. Ele acha que vai ensinar ao mundo algo que ninguém viu ainda. Ele precisa ser derrotado. Não respeito Jon como pessoa. Acho que ele é uma mentira. Ele diz que (a rivalidade) não é pessoal. Claro que é pessoal! Ele quer me detonar da mesma maneira que quero detoná-lo. Ele não se esquece do meu olhar quando o derrubei no treino", disparou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Após o comentário, Jon Jones riu e minimizou o fato de ser derrotado no treino. "É engraçado. Rashad, você está tão preso a esse dia em que me derrubou no treino... Primeiro, é treino, não estamos falando de luta, em que vou lá, coloco meu coração para competir e dar o meu melhor. Esse cara está falando de um dia. Agora, era para ele ser como meu irmão. A gente treina, você me vê fraco, me vê forte. Você está falando de um dia em que me segurou no chão, por talvez 30 segundos, e falei: 'Deixe-me levantar, cara'. Você não me nocauteou, não me finalizou. Você me derrubou!", argumentou.
Ao ouvir a resposta do adversário, Evans ficou irritado e ironizou. "Você estava chorando: 'Saia de mim, me deixe'. Não podia se mexer", revelou. No entanto, o atual campeão preferiu não alimentar a polêmica. "Não quero entrar em um jogo de palavras com você. Tudo que você está dizendo agora vai ser irrelevante depois que eu te vencer. A minha história é tão maior do que esta luta que estou tentando manter a classe", finalizou.