O ex-piloto de Fórmula 1, Johnny Herbert, publicou em sua coluna no jornal britânico ‘The National’, nesta terça-feira (28), que Mark Webber, da Red Bull, não é mais o mesmo e que o australiano perdeu a 'atitude agressiva' apresentada no passado.
De acordo com o inglês, a falta de atitude de Webber se dá ao fato de que seu companheiro, Sebastian Vettel, esteja dominando o campeonato e chegou na frente do australiano em todas as corridas da temporada. "Faz mal ao campeonato o fato de que o homem melhor posicionado para fazer frente ao campeão mundial não tenha fornecido nenhum tipo de competitividade", disparou.
Nas oito primeiras provas, Vettel somou uma diferença de 77 pontos contra seu companheiro. Na classificação do Mundial dos Pilotos, Webber figura na terceira colocação – atrás de Jenson Button, da McLaren. "Webber foi um adversário à altura para o alemão na última temporada. Mas não temos visto essa atitude agressiva neste ano", ratificou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
No texto, Herbert ainda citou a histórica briga dentro da McLaren envolvendo os pilotos Ayrton Senna e Alain Prost. "No final dos anos 80, a McLaren tinha o melhor carro, mas ainda assim era emocionante, visto que na frente tínhamos Ayrton Senna e Alain Prost tirando pontos um do outro", comparou.