Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dança dos cockpits

Ferrari confirma Alonso; Barrichello perto da Williams

Redação Bonde
30 set 2009 às 12:20

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Como esperado, a Ferrari anunciou na manhã desta quarta-feira (30) a contratação do espanhol Fernando Alonso para a temporada 2010, ocupando o lugar do finlandês Kimi Raikkonen. O acordo é válido por três temporadas.

"Estamos orgulhosos de receber no nosso time outro piloto vencedor, que demonstrou seu incrível talento ao conquistar dois títulos mundiais até hoje", disse o chefe de equipe da escuderia, Stefano Domenicali.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Raikkonen, por sua vez, demonstrou total insatisfação com a saída da equipe italiana." Estou muito triste de deixar uma equipe com quem passei três anos fantásticos, tempo durante o qual venci muitas corridas", afirmou. Em nota oficial, a Ferrari agradeceu o piloto. "Queremos agradecer Kimi por tudo que ele fez durante o seu período na Ferrari: no seu primeiro ano, foi campeão, contribuindo com a história da equipe, além de ter um papel vital nos títulos de Construtures de 2007 e 2008. Temos certeza de que vamos dividir novos ótimos momentos nas três últimas provas do ano".

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Barrichello
Ainda disputando o título mundial pela Brawn, Rubens Barrichello pode estar de malas prontas para correr por outra equipe em 2010. Segundo a revista inglesa "Autosport", o brasileiro entraria no lugar de Nico Rosberg, cotado para assumir seu lugar na Brawn.

O contrato, no entanto, seria assinado apenas ao final da temporada. Especula-se que, em caso de conquista do título mundial, a Brawn não dispensaria o piloto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade