Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Fofão completa um ano longe da seleção brasileira

Agência Estado
16 set 2009 às 20:12

Compartilhar notícia

- Divulgação/Photoegrafia
Publicidade
Publicidade

Um ano depois de abandonar a seleção brasileira feminina de vôlei, a levantadora Fofão, medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim, tem a certeza de que fez a melhor escolha para a sua carreira. Hoje no Blausiegel/São Caetano (SP), a atleta de 39 anos afirma que aquela foi hora mais oportuna para se aposentar.

"Eu já tinha feito tudo que gostaria na Seleção, conquistado os mais importantes títulos e acho que não há maneira melhor de se despedir do que depois de um ouro olímpico. Agora é hora de me dedicar mais à minha vida, minha família, e estou voltando a viver esse momento de exclusividade no clube. E está sendo tudo muito gostoso", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No entanto, enquanto consegue conciliar a vida pessoal com a rotina de treinamentos e jogos, Fofão segue em atividade. "Enquanto eu estiver fazendo o que mais gosto em alto nível, vou continuar jogando. Não tenho nenhuma ideia de quando vou parar de jogar. Acho que um dia vou acordar e não ir treinar. Esse será o dia da minha decisão".

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Neste momento, o principal objetivo da jogadora é conquistar título com a camisa do time do ABC paulista. "Primeiro quero ser campeã paulista e, o mais importante para mim é fazer a final da Superliga. Isso é um objetivo pessoal. Não quero apenas assistir a decisão. Quero estar em quadra e, de preferência, conquistar o título", declarou Fofão.

A última final do campeonato nacional de Fofão foi na temporada 2000/01, quando se sagrou campeã com o Minas. "Quero sentir de novo a sensação de ser campeã da Superliga", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade