A 62 pontos do novo líder do campeonato, o inglês Lewis Hamilton admitiu que não tem mais chances de título na atual temporada da Fórmula 1. O piloto da McLaren ocupa a quarta colocação geral, com 153 pontos, contra 215 de Sebastian Vettel, vencedor do GP da Coreia do Sul, neste domingo.
"Acho que, em termos de título, acho que já era", declarou o piloto inglês, que deixará a McLaren ao fim deste ano - vai assumir o lugar de Michael Schumacher na Mercedes. "Acho que a pressão acabou agora. É muito triste estar praticamente fora do campeonato. É duro, porque eu e a equipe trabalhamos muito para vencer. Mas estou satisfeito comigo mesmo, porque fiz o máximo possível".
Hamilton, porém, não deixou de lamentar o problema no carro que não o deixou passar do 10º lugar na prova deste domingo. E chegou a questionar o empenho dos seus engenheiros. "Tivemos falhas no carro nas últimas três corridas no meu lado da garagem. Espero que minha sorte mude".
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Fora de combate desde a primeira volta no circuito sul-coreano, após incidente com os pilotos da Sauber Kamui Kobayashi e Sergio Perez, Jenson Button só teve motivos para lamentar neste domingo. "Foi extremamente decepcionante", disse o inglês, que não escondeu a irritação com Kobayashi Sergio Perez.
Para Button, os dois pilotos foram imprudentes na largada. "Parece que os pilotos da Sauber pensam que a corrida só tem a primeira volta", reclamou o inglês, que chegou a chamar Kobayashi de "idiota" pelo rádio.