Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na vice-liderança

Hamilton diz que lutará mais do que nunca por título

Agência Estado
16 set 2010 às 11:28

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Lewis Hamilton garantiu que já se recuperou do erro cometido no GP da Itália, no último fim de semana, quando abandonou ainda na primeira volta, depois de uma tentativa frustrada de ultrapassar o brasileiro Felipe Massa. Após receber o apoio da McLaren, o piloto inglês prometeu se concentrar na luta pelo título da Fórmula 1.

"Eu sei que eles estão sempre atrás de mim. Você sente como se você tivesse deixado a equipe para baixo quando você tem um resultado ruim, então eu lutarei mais do que nunca até o final da temporada", prometeu Hamilton, que busca o bicampeonato e perdeu a liderança do Mundial de Pilotos para o australiano Mark Webber.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O inglês admitiu que o seu rendimento nas últimas corridas foi ruim, já que acumulou uma vitória e dois abandonos. Assim, Hamilton prometeu reencontrar a regularidade nas cinco últimas provas da temporada, pois considera ser fundamental pontuar em todas as corridas até o encerramento do campeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

"Eu tive dois abandonos e uma vitória nas últimas três corridas e, enquanto isso não é ruim, isso significa que eu perdi pontos para alguns dos outros pilotos na disputa pelo título. E os resultados não são suficientes para me levar ao título. Vou continuar dando tudo. Vou tratar cada corrida como ela vier, mas vou também fazer tudo para eu chegar ao fim das próximas cinco corridas, que é mais importante do que qualquer coisa. Eu vou para Cingapura para ganhar", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade