Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dezembro de 2015

Luis Fabiano prorroga o contrato com o São Paulo

LANCEPRESS
02 ago 2013 às 16:08

Compartilhar notícia

- Luiz Pires/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O atacante Luis Fabiano prorrogou em nove meses o seu contrato com o São Paulo. O vínculo anterior do camisa 9 era válido até 13 de março de 2015, e, com a extensão, vai até dezembro do mesmo ano. O novo registro do jogador já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, Luis Fabiano ficou fora da excursão pelo mundo por conta de uma contratura na coxa esquerda. O atleta sentiu a lesão no confronto diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e está em recuperação no Reffis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No São Paulo, Fabuloso tem convivido com situações contrastantes, gerando idolatria e também críticas dos torcedores. Neste ano, por conta de uma expulsão na terceira rodada da Copa Libertadores, contra o Arsenal de Sarandí (ARG), no estádio do Pacaembu, pegou suspensão de quatro jogos no torneio internacional, tornando-se um importante desfalque para o clube na competição. No Campeonato Paulista, perdeu um dos pênaltis na disputa de penalidades máximas na semifinal contra o Corinthians. No torneio nacional, é o goleador da equipe ao lado de Aloísio, com três gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Após a partida diante do Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão, Luis Fabiano deixou o campo da Arena gremista afirmando que, durante a pausa para a disputa da Copa das Confederações, resolveria a sua situação no Tricolor. O atleta estava chateado com as declarações da diretoria do clube que o colocaram como "negociável" e que também havia se cansado de ser rotulado como vilão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade