Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Magnano corta Lucas Mariano da seleção brasileira

LANCEPRESS
12 ago 2013 às 17:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da Seleção Brasileira masculina de basquete, o argentino Rubén Magnano, cortou nesta segunda-feira o pivô Lucas Mariano. Atualmente, a equipe se prepara para a disputa da Copa América da Venezuela. A competição dá quatro vagas no Mundial da Espanha, em 2014. O treinador, que já perdeu jogadores que pediram dispensa e outro por lesão, define a lista de 12 anos até o dia 20.

- O Lucas teve uma experiência positiva conosco, conviveu com atletas de alto nível e disputou jogos internacionais. Espero que continue nesse caminho de crescimento e sirva de exemplo para os jovens que estão começando no basquete - disse Magnano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Recentemente, o ala-armador Leandrinho, os alas-pivôs Anderson Varejão e Tiago Splitter, e os pivôs Nenê, Lucas Bebê e Vitor Faverani pediram dispensa da Seleção. O ala-pivô Augusto Lima foi cortado por lesão. Já o armador Scott Machado foi dispensado por opção técnica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Nesta terça-feira, o Brasil disputa amistoso contra o México, às 19h (de Brasília), no ginásio do Paulistano (SP). Este será o último compromisso da equipe antes da disputa da Copa Tudo Marchand, entre os dias 22 e 26, e a Copa América, entre o dia 30 e 11 de setembro. Brasileiros e mexicanos se enfrentaram duas vezes na temporada e a Seleção levou a melhor nos dois confrontos. O primeiro foi na final do Torneio de Salta, na Argentina (94 a 68). Depois, na abertura do Torneio Super 4 de Anápolis (88 a 81).


- No primeiro jogo ganhamos com certa facilidade, mas no sábado a vitória só veio no último minuto. Isso mostra que eles também estão evoluindo. Precisamos aproveitar essa partida para continuar corrigindo alguns detalhes na defesa e no ataque para chegarmos nas condições ideais na Copa América - afirmou o ala-armador Alex.

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) convidou e estão confirmadas as presenças dos campeões mundiais de 1963 no amistoso.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade