Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mais uma vez

Massa critica punição e volta a reclamar de Hamilton

Agência Estado
30 out 2011 às 15:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Felipe Massa não escondeu a insatisfação ao final do GP da Índia neste domingo (30). O brasileiro ficou indignado com a punição recebida pelo choque com Lewis Hamilton e voltou a reclamar da conduta do inglês na pista.

"Não entendi por que houve a punição. Freei depois dele, estava na frente, na parte da pista com maior aderência e não o vi no lado esquerdo. Ele estava atrás e tocou na minha roda traseira. Eu deveria recuar e deixá-lo passar por mim?", questionou o brasileiro, em tom de ironia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A manobra custou ao brasileiro uma passagem pelos boxes, que precisou ser repetida logo na sequência para a troca da asa dianteira, danificada no choque com Hamilton. Depois das duas paradas, o piloto da Ferrari quebrou a suspensão dianteira ao passar pela zebra, como havia acontecido no treino de sábado, e precisou abandonar a corrida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Mesmo chateado por estes contratempos, Massa evitou elevar o tom contra Hamilton. "Não tenho nada contra ele. Nada. Zero", ressaltou o brasileiro, ao ser questionado sobre os outros incidentes com o inglês nesta temporada. "Em todos os acidentes, foi ele quem acertou o meu carro. Eu não fiz nada de errado".

Publicidade


Os outros três choques aconteceram em Mônaco, Japão e Cingapura. Neste último, Massa chegou a tirar satisfação com o inglês ao fim da corrida. Desde então, os dois pilotos não tem se falado no circuito da F-1.


HAMILTON


Neste domingo, Hamilton tentou quebrar o gelo antes da largada, quando os pilotos fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos pilotos Dan Wheldon e Marco Simoncelli, mortos em acidentes nas últimas duas semanas.

"Ele não tem falado comigo por um longo tempo, mas eu tomei a iniciativa. Quando ficamos próximos, no minuto de silêncio, coloquei a mão sobre seu ombro e desejei uma boa corrida", disse Hamilton, que lamentou o novo incidente com Massa. "Fui fazer a ultrapassagem, mas tentei desviar ao ver que ele não me deu qualquer espaço. Acabamos colidindo. Foi um dia decepcionante", afirmou o inglês, que terminou a prova em 7º.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade