Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa mira 1º pódio do ano e exalta torcida chinesa

Agência Estado
13 abr 2016 às 13:51

Compartilhar notícia

- Studio Colombo / Pirelli
Publicidade
Publicidade

O brasileiro Felipe Massa acredita que pode conseguir ir ao pódio pela primeira vez em 2016 no próximo fim de semana, quando será realizado o GP da China. Motivado para a prova, o brasileiro acredita que as características do circuito de Xangai podem ajudá-lo a tirar o máximo potencial do carro da Williams para conquistar o seu melhor resultado, até agora, na temporada 2016 da Fórmula 1.

"Eu tive boas corridas lá, incluindo no ano passado quando terminou em quinto. Estou ansioso para outra boa corrida, e talvez até mesmo terminar no pódio", afirmou Massa, que tem o segundo lugar em 2008, quando estava na Williams como seu melhor resultado, e agora quer explorar a potência do motor Mercedes em uma pista com uma longa reta, com quase 1,4km de extensão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Há outro fator que aumenta a motivação de Massa para o GP da China, o fanatismo da torcida local. "Eu acho que Xangai é uma pista agradável e é sempre fantástico voltar para a China. Eu tenho muitos fãs lá, e sempre gosto de vê-los. Temos pessoas esperando fora do hotel durante todo o dia, por isso é realmente incrível estar com eles. Eu estou realmente ansioso para isso. Os fãs sempre tem vários presentes para mim e minha família, o que é incrível", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina

Antes do GP da China, Massa ficou em quinto lugar na Austrália, na abertura do campeonato, e em oitavo no Bahrein. Assim, após duas das 21 provas da temporada, o brasileiro soma 14 pontos e ocupa a sétima posição no Mundial de Pilotos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade