Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Massa revela que começa a trabalhar na Williams após o Natal

Agência Estado
25 nov 2013 às 14:52

Compartilhar notícia

- Reprodução/Ferrari
Publicidade
Publicidade

Depois de encerrar sua trajetória na Ferrari neste domingo, no GP do Brasil de Fórmula 1, Felipe Massa já começa a pensar na sua futura equipe. Ansioso por um "recomeço" na carreira, o brasileiro vai se apresentar à Williams nas próximas semanas, mas só deve iniciar mesmo o trabalho após o Natal. Antes, vai participar da festa de Natal da Ferrari.

"Eu devo começar em dezembro, vou passar alguns dias lá (sede da equipe britânica, em Grove) antes da festa de Natal da Ferrari", revela o piloto. "E aí vou iniciar os trabalhos na Williams no próximo ano. Esse deve ser mais ou menos o meu cronograma", afirma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes disso, o brasileiro deve aproveitar os próximos dias para descansar ao lado da família em São Paulo. A folga, porém, não deve ser muito longa porque Massa será requisitado pela nova equipe para a preparação do carro de 2014. O modelo do próximo ano será bem diferente do atual, em razão das inúmeras mudanças técnicas promovidas pela Fórmula 1.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Para Massa, o desafio será ainda maior porque ele terá a missão de liderar o time, papel que nunca chegou a assumir de forma oficial na Ferrari - nos últimos anos esteve sob a sombra do espanhol Fernando Alonso. "Estou muito motivado para o que vai vir no futuro", garante.

"Será uma nova experiência. Vou ter que me acostumar com uma nova cor, um carro diferente. Vou fazer tudo que puder para trazer a Williams de volta à briga", diz o brasileiro, que pilotará pela primeira vez na Fórmula 1 um carro sem o motor Ferrari.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade