Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tênis

Melo e Marrero vencem dupla italiana e avançam à final no Rio Open

Agência Estado
21 fev 2014 às 21:32

Compartilhar notícia

O Brasil não deixará de ter representante na final de duplas do Rio Open, após a inesperada eliminação de Bruno Soares nesta sexta-feira. Horas depois da queda do compatriota Marcelo Melo fez bonito no saibro carioca e, ao lado do espanhol David Marrero, venceu os italianos Fabio Fognini e Daniele Bracialli por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 2/6 e 10/8.

A vitória garantiu Melo e Marrero na decisão, justamente contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que foram os responsáveis pela derrota de Bruno Soares e Alexander Peya, dupla cabeça de chave número 1 do torneio. A final da duplas será disputada neste sábado.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Melo fará sua segunda decisão da temporada neste fim de semana. Na primeira, em Auckland, ele e o austríaco Julian Knowle venceram Soares e Peya e ficaram com o título. Com a vaga neste final, o brasileiro se recupera dos fracos resultados obtidos nas últimas semanas, quando foi eliminado logo na estreia tanto em Zagreb (Croácia) quanto em Roterdã (Holanda).

Cadastre-se em nossa newsletter

Uma vitória no sábado também fará com que Melo se aproxima de Soares no ranking de duplas. No momento, ele ocupa o quinto lugar da lista, com dois mil pontos a menos que Soares e Peya, que dividem a terceira colocação - por causa do empate, não há nenhum tenista na quarta posição.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas