Em entrevista ao site do canal SporTV, Chael Sonnen levou provocou Anderson Silva em sua maior paixão fora do ringue: o futebol. Além de torcedor, o detentor do cinturão dos pesos médios, foi patrocinado pelo Corinthians na edição do UFC Rio.
Desta forma, o norte-americano, de 34 anos, revelou que tem interesse em defender o Palmeiras e se tornou torcedor do arquirival do Corinthians. "'I am big green'. O time já está no meu coração", disse o lutador.
Na quinta-feira (10), o UFC revelou que Chael Sonnen terá sua revanche contra Anderson Silva, no entanto, o combate ainda não tem data definida. Em agosto de 2010, ambos se enfrentaram no UFC 117 e, na ocasião, o brasileiro obteve a vitória com um triângulo no quinto e último round.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Após a derrota e ser pego no exame antidoping, o norte-americano começou a provocar o 'Aranha' e a insultar o Brasil e demais lutadores como Lyoto Machida, Wanderlei Silva e os irmão Nogueira. A última provocação de Sonnen ocorreu dentro do octógono. Após nocautear seu compatriota, Brian Stann, no UFC 136, Sonnen desafiou Anderson Silva e ainda o chamou de ridículo. (Com informações do Sportv.com).