Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
GP da Alemanha

Quarto lugar era o máximo que eu conseguiria, diz Vettel

Agência Estado
24 jul 2011 às 15:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda disparado na liderança do Mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel ficou neste domingo (24), no GP da Alemanha, pela primeira vez fora do pódio em 2011. O fato não ocorria com o piloto da Red Bull desde o GP da Coreia do Sul de 2010, e o alemão admitiu que não poderia ter conseguido um resultado melhor do que o quarto lugar obtido em Nurburgring.

"Foi duro, uma corrida difícil. No começo, não me senti tão mal, mas eu cometi um erro que me colocou de volta no quinto lugar e a partir dali foi duro recuperar. Eu acho que o quarto lugar era o máximo que eu poderia alcançar hoje (domingo). (O resultado) não é satisfatório, mas você tem de aceitar que os outros foram mais rápidos hoje", reconheceu Vettel, admitindo também que não conseguiu acompanhar o ritmo do seu companheiro de equipe, Mark Webber, terceiro colocado neste domingo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu não me senti muito bem durante o fim de semana, eu não consegui o ritmo que provavelmente o Mark [Webber] tinha e, como eu disse, tive dificuldades", acrescentou o alemão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


O piloto da Red Bull ainda destacou que a escuderia agora precisa trabalhar para conseguir melhorar o seu desempenho nas próximas corridas, apesar de seguir muito forte nos treinos classificatórios. "Os sábados sempre foram um ponto forte para nós, mas nós queríamos fazer isso no domingo também, então é algo em que o time irá trabalhar", enfatizou.

"Hungria é a próxima corrida, que é normalmente uma boa pista para nós, então nós vamos ver o que acontecerá, mas nós temos de trabalhar para isso (vencer). McLaren e Ferrari foram muito rápidas na corrida e nós precisamos retomar o ritmo que eles têm hoje", acrescentou.



Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade