O finlandês Kimi Raikkonen esteve longe de ter a reestreia desejada pela Ferrari. No último domingo, o campeão mundial de 2007 ficou apenas na sétima colocação no GP da Austrália, realizado no circuito de Melbourne, e admitiu que pode levar tempo para o F14 T se tornar um carro competitivo.
"Sabemos mais ou menos o que nós queremos fazer, mas algumas coisas não acontecem da noite para o dia. Leva tempo para produzir certas peças ou encontrar a maneira certa de alocar as coisas", disse Raikkonen. "Eu estive nessas situações antes e às vezes leva um tempo", completou o finlandês.
Com problemas no treino de classificação, Raikkonen largou apenas do 11º lugar no GP da Austrália. Na corrida, o piloto da Ferrari sofreu com o acerto do carro e garantiu a sétima colocação, quase 1 minuto atrás do alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que venceu a prova em Melbourne.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Raikkonen, porém, acredita que o resultado final poderia ter sido ainda mais ruim. "Não é o que queremos alcançar, mas poderia ter sido ainda pior. Estou certo de que só podemos melhorar a partir disso", concluiu Raikkonen, que tentará conquistar um resultado melhor no dia 30 de março, quando será realizado o GP da Malásia.