Quinton 'Rampage' Jackson em entrevista ao site da revista "Fighters Only" desconversou sobre seu próximo adversário, o compatriota Ryan Bader, no UFC 144, neste final de semana, e disparou contra o comentarista Joe Rogan. De acordo com o lutador, Rogan é 'puxa-saco' dos atletas de jiu-jítsu.
"Em um mundo perfeito, eu entro no octógono, bocejo e ele (Bader) desmaia ao sentir meu hálito (risos). Então eu recebo meu cheque e saio de lá feliz da vida. E eu não teria que dar entrevista ao falso do Joe Rogan. Isso é em um mundo perfeito porque depois que você lutar, se você ganhar, em seguida, Joe Rogan tem que fazer uma entrevista com você. E o mais provável é que ele venha falando alguma porcaria sobre você e como você não deu chutes durante a luta. Joe, eu não dei chutes porque estou lutando com um cara que quer me levar para baixo", disse.
"Ele só quer saber de caras do jiu-jítsu. É por isso que penso: 'Lá vem Joe Rogan e a falsidade em seu rosto, como se fosse o melhor lutador do mundo e soubesse cada decisão que você está tomando enquanto ele está sentado lá te assistindo'", complementou o ex-campeão meio-pesado que ainda comentou como seria uma luta entre ele e Joe Rogan.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
"Eu acho que venceria o Joe Rogan, contanto que ele não me leve para o chão, porque o seu jiu-jítsu é realmente bom. Ele está rodeado de caras do jiu-jítsu. Toda vez que um cara é um lutador de jiu-jítsu Rogan toca o seu trombone enferrujado como: 'Oh, um cara do jiu-jítsu...'. Às vezes você pode ouvi-lo por causa da voz feminina dele. Só queria dizer a ele para calar a boca de vez em quando", finalizou.