Em entrevista coletiva na quinta-feira, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Anderson Silva poderá ter pela frente o americano Rashad Evans, ex-campeão peso-meio-pesado e que enfrentará neste sábado o brasileiro Rogério Minotouro, na edição 156 do evento.
"Eu consideraria Rashad. Se Rashad vencer no sábado, e disser que gostaria de descer para 84kg, consideraríamos isso", declarou o mandatário que ainda enfatizou que o combate, caso aconteça, não seria disputado em peso-casado.
"Como isso faria sentido? Para que Rashad desceria se não fosse pelo título? Ele quer ganhar o título. Se ele não pode baixar para 84kg, ele não pode enfrentar Anderson. Muita gente considera Chris Weidman o desafiante número 1 agora, mas se Rashad Evans descer para 84kg, como dizer que ele não é o desafiante número 1? Agora, se ele não consegue descer, qual seria o ponto de fazer em peso-casado? Não faria sentido", explicou.
Leia mais:
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Na oportunidade, White afirmou que Chris Weidman continua na disputa para ser o próximo adversário de Anderson Silva. "Se Weidman e ele lutarem, não será no Brasil. Não temos luta marcada lá para esta época", finalizou.