Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cingapura

Vettel se diz decepcionado com 3º lugar no grid

Agência Estado
22 set 2012 às 15:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de liderar os três treinos livres em Cingapura, Sebastian Vettel não escondeu a decepção por ter ficado apenas com o terceiro lugar no grid de largada neste sábado. O piloto alemão ficou mais de meio segundo atrás do pole Lewis Hamilton - Pastor Maldonado obteve a segunda posição.

"Estou decepcionado, principalmente pelo que aconteceu no Q3. Não sei porque não conseguimos dar um passo além", admitiu o atual bicampeão da Fórmula 1. "É difícil dizer o que aconteceu. Eu estava feliz ao fim do Q2, mas depois não conseguimos melhorar na pista".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de ficar fora da pole, Vettel ainda viu Hamilton, um dos seus rivais na briga pelo título, obter a pole com boa vantagem sobre os demais. O piloto da McLaren é o vice-líder do campeonato, atrás de Fernando Alonso. Vettel é o quarto e precisa torcer por seguidos tropeços dos adversários para conseguir reduzir a distância para o espanhol da Ferrari.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Apesar desta situação, Vettel tentou não se abater. "O dia mais importante será amanhã. E temos que buscar o melhor ritmo do carro. Temos sido competitivos neste fim de semana e nosso objetivo é fazer uma boa corrida. A terceira posição ainda é um bom lugar para começar a prova".

Mark Webber, seu companheiro de Red Bull, também ficou insatisfeito com o desempenho do carro na classificação. "Esperávamos estar em uma posição melhor hoje", disse, após obter o 7º lugar no grid. "Foi um treino difícil. Em cada volta, o carro parecia diferente. Não tivemos a mesma aderência de antes na traseira. É decepcionante largar em 7º, mas amanhã teremos uma longa corrida e temos chance de obter algo positivo".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade