Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revanche

Wanderlei Silva garante triunfo contra Rich Franklin

Redação Bonde
13 jun 2012 às 19:40
- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

O curitibano Wanderlei Silva está em fase final de preparação para encarar o norte-americano Rich Franklin, no UFC 147, no dia 23 deste mês, em Belo Horizonte. O brasileiro foi derrotado pelo adversário na edição 99, em junho de 2009, por decisão unânime dos jurados, e, admitiu que errou ao se precipitou em alguns aspectos.

"Eu errei um pouco na preparação física. Poderia estar mais bem preparado fisicamente. Até acho que ganhei, mas a decisão podia ser dada para qualquer um. Tenho certeza que desta vez não vai ter dúvida e vou sair com a vitória", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O 'Cachorro Louco' está treinando na capital paranaense juntamente com o ex-campeão dos meio-pesados, Maurício 'Shogun' Rua – que lutará no dia 4 de agosto contra Brandon Vera. "Os treinos estão bem legais. O Shogun é um amigo de longa data e estou muito feliz de voltar a treinar com ele. Eu já estou pronto. A luta podia ser sábado, já estou no peso. Como vai ser combinado de até 86 kg, acredito que eu esteja com 88kg na hora", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja vídeos de celebs:

Vôlei: Zé Roberto convoca seleção para as Olimpíadas de Paris 2024

Imagem de destaque
Atletas trocam farpas

Márcia Fu e Key Alves: o que define um atleta de alto rendimento?

Imagem de destaque
Entre os melhores das Américas

Triatleta londrinense é destaque no Pan Americano de Duathlon na Colômbia

Imagem de destaque
Livia Avancini

Londrinense ganha prata no Troféu Brasil e aguarda ranking por Paris-2024

Por fim, o brasileiro comparou Franklin com Vitor Belfort, que se machucou e teve de ser vetado do UFC 147, e ratificou que ainda aguardará o combate contra o compatriota. "Os dois são canhotos e lutam em pé. O Rich Franklin chuta um pouco mais, é um pouco mais alto, mas não tem muita diferença não. Quero lutar uma luta de cada vez, mas óbvio que quero lutar contra o Vitor. Essa luta não foi cancelada, foi apenas adiada", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade