Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Red Bull

Webber diz que não se assusta com bom momento de Vettel

Agência Estado
14 abr 2011 às 12:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O grande começo de temporada de Sebastian Vettel, que venceu as duas primeiras etapas do Mundial de Fórmula 1, colocou o alemão com grande vantagem na liderança. Ele tem 50 pontos, enquanto o segundo colocado, Jenson Button, tem 26. O companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber, no entanto, afirmou não estar incomodado com a situação.

"Se fosse mais jovem, estaria aterrorizado. Mas não estou, já faz algum tempo que estou neste ramo", afirmou o australiano, de 34 anos, que ainda desmentiu qualquer tipo de inveja por seu companheiro de equipe estar tendo um desempenho tão superior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele não está ganhando só de mim, está ganhando de todos. As pessoas sempre fazem comparação com seu companheiro. Sebastian (Vetttel) está pilotando muito bem e neste momento está lá em cima", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Primeiro lugar na Austrália e na Malásia, Vettel manteve o discurso ponderado. O alemão lembrou que ainda há muitas corridas a serem disputadas nesta temporada e, nem mesmo o fato de correr na China neste final de semana, onde conseguiu a pole nos últimos dois anos, faz com que ele comemore antes da hora.

"Temos de seguir com essa levada, mas na última corrida vimos que está muito disputado (o campeonato) e não damos nada como garantido. Apenas vencemos algumas corridas e já vimos no ano passado que as coisas podem mudar em duas corridas", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade